GIGANTE Pela Própria Natureza!
Uma mistureba sem fim!!! O seu blog sobre TUDO e NADA ao mesmo tempo! Seja muito bem vindo!!!!

TRADUTOR!

PESQUISE NO MASSAROCCA!

terça-feira, 7 de junho de 2011

[ESPORTES OLIMPICOS] É Bronze Brasil... Me preparando para Londres 2012 ! [2]





Vamos seguir com nossa maratona esportiva!!!

VÔLEI:  Esse final de semana o Brasil jogou contra a Polônia pela segunda rodada da Liga Mundial de Vôlei masculino. No primeiro jogo o placar foi de 3x0 e no segundo 3x1, ambos com vitória brasileira. A Polônia jogou muito bem, Bartman, oriundo do volei de praia, segue cada vez mais jogando melhor, mas o destaque dos jogos foi Kurek, o melhor jogador nas duas partidas. Pelo lado do Brasil, Giba evoluiu da semana passada pra essa e Gustavo continua devendo... Por outro lado, Bruno segue como um levantador irregular e Wallace e JP Bravo seguem conseguindo seu espaço. O adversário da próxima semana é os EUA. Stanley e cia devem complicar bastante a vida do Brasil.

TÊNIS: O campeão de Rolland Garros foi o espanhol Rafael Nadal, tudo porque Federer não consegue encaixar o jogo com ele. É impressionante! Depois do grande jogo contra Djoko, Federer merecia ser o campeão do Torneio. Esbarrou no forte saque do espanhol. O que queria ressaltar aqui é que o grande jogo de Rolland Garros foi mesmo a semi entre Djoko e Federer. Esse vai ser o jogo desse Torneio em 2011 que ficará para história.

TÊNIS 2: Começou o primeiro torneio na grama da Temporada. O brasileiro Bellucci se classificou para a segunda rodada, após uma dura vitória (ele quase perdeu o jogo por 2 a 0) e segue na competição. No torneio de duplas, o brasileiro que fez dupla com André Sá, já foi eliminado... Dessa vez o algoz foi o espanhol Rafael Nadal! #eujásabia.

GINÁSTICA:  A primeira Etapa do circuito Caixa 2001 foi realizada nesse final de semana. Daniele Hypolito confirmou a boa fase e ficou em primeiro lugar no Geral. A boa noticia é que Daiane dos Santos, que se apresentou razoavelmente bem, foi reconvocada para seleção. Já as más notícias são várias: Laís Souza não competiu pois voltou a sentir dores e está definitivamente fora da seleção em 2011. Jade Barbosa se apresentou muito mal em todos os aparelhos e continuando assim, suas notas farão falta no Mundial Classificatório pra Londres 2012, Ana Claudia  se contundiu novamente... Ou seja, a situação do Brasil pra brigar por uma das oito vagas por equipes no pré-olímpico é dramática!

GINÁSTICA 2: Já pelo  masculino as notícias são mais animadoras. Sasaqui superou Diego Hypólito e é, hoje, o ginasta mais completo que o país possui. Isso somado as grandes provas de solo e salto do Diego, da regularidade do Zanetti e do Victor Rosa, faz com que todos fiquemos otimistas para a inédita classificação da equipe inteira de ginástica masculina do Brasil para os Jogos olimpicos. Basta a equipe chegar inteira na competição pré-classificatória em outubro, livre das contusões que sempre atrapalham a equipe masculina nacional no cenário mundial.    

VOLEI DE PRAIA:  Polêmica a vista. O presidente da confederação Brasileira de volei (CBV) disse em entrevista que a partir dos jogos do Rio 2016, as vagas nacionais  para as olimpiadas serão do País e não mais das duplas de atletas melhores rainkiadas. Ele disse que os melhores jogadores irão se reunir em torno de quatro meses antes do início dos Jogos para iniciar os treinamentos em suas duas olímpicas. Na mesma entrevista, o presidente não poupou críticas a jogadora Juliana, que nos jogos olímpicos de Pequim, mesmo contundida, só abriu mão da vaga para uma nova jogadora, as vésperas do ínicio dos jogos... Será que isso vai dar certo? Acho que não.

JUDÔ: Essa semana tivemos mais duas etapas da copa do mundo de Judô, que soma pontos para o rainking que selecionará os judocas para as olimpiadas do ano que vem. Foram duas de bronze no Masculino (Leonardo Leite e walter Santos) na etapa de Madri e mais duas no feminino, na etapa de Bucareste. Um bronze com Taciana Lima e o melhor resultado de todos esses, um OURO com Ketleyn Qaudros, medalhista de bronze em Pequim.

NATAÇÃO:  O campeão olimpico e Mundial, Cesar Ciello deu, pelo menos, duas declarações polêmicas em suas últimas entrevistas. A primeira delas quando questionado sobre a derrota no Troféu Maria Lenk em abril desse ano,  o atleta disparou: "Sou campeão olímpico e não tenho de dar lição em campeão de Maria Lenk". E sobre a participação da natação brasileira em Londres 2012, o nadador se mostrou pessimista: "O Brasil não está preparado pra 2012". Acho que no fim, ele pensa como eu: É bronze, Brasil! E tá ótimo!  

BASQUETE:  A nova piada no Flamengo: Eles querem contratar Leandrinho para o NBB temporada 2011/2012! Sonhar é de graça mesmo né? rsrsrs

Se quiser saber sobre algum esporte especifico é só avisar que eu pesquiso!

FIQUE LIGADO ESSA SEMANA: Finais da NBA, Brasil X EUA pela Liga Mundial, torneio de Tênis Queens, Torneio Montreux de Volei Feminino, Grande Prêmio de Montreal de F1.

E nunca se esqueça: É bronze Brasil!!! A cada quatro anos é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...