GIGANTE Pela Própria Natureza!
Uma mistureba sem fim!!! O seu blog sobre TUDO e NADA ao mesmo tempo! Seja muito bem vindo!!!!

TRADUTOR!

PESQUISE NO MASSAROCCA!

terça-feira, 28 de junho de 2011

[TV] Valeria & Janete: Parece milagre mas surgiu um quadro engraçado no Zorra Total!

Justiça seja feita. O programa Zorra Total, em exibição na Rede Globo desde 1996, revelou alguns comediantes que, hoje em dia, brilham em programas solo ou nas novelas da emissora, como é o caso, por exemplo, de Maria Clara Gueiros (no ar atualmente na novela Insensato Coração) ou da dupla de "Os caras de pau". Porém, esse acertos são muito pequenos, diante de tantos erros e de um humor (?) repetitivo que não faz ninguém rir a muito tempo.

No último mês, e em mais uma tentativa de emplacar um quadro "critico" sobre o governo do PT, a Globo anunciou aos quatro ventos por todos os meios de comunicação o novo esquete da humorista Fabiana Karlla (Dra Lorka) e a exibição do quadro-piloto "Metrô Zorra Brasil" para 28 de maio desse ano. Por acaso estava em frente a TV nesse dia e vi esse quadro, que abriu o programa naquele sábado.

Como o esperado, o quadro do metrô repetiu as mesma piadas sem graça de sempre e Fabiana Karla se repetiu em seus trejeitos e caras e bocas. Numa tentativa de dar um "plus", o esquete tinha participações curtas de outros atores, e entre elas eis que surge a transexual Valeria (Rodrigo Sant`anna) e a desengonçada e inocente Janete (Thalita Caruata) e, surpreendentemente, eu acho graça. Primeiro eu pensei que estava louco. Como eu podia está achando graça de algo que viesse dos redatores do Zorra Total? Mas nos dias seguintes percebi que mais um bom números de pessoas havia gostado do quadro.  

O quadro completou um mês no ar e nunca vi um esquete desse programa ter tanta repercussão em tão pouco tempo. Ainda mais quando nem era a grande aposta dos diretores. Contudo, a verdade é que a faxineira transex que diz que é "acessora de fossas e detritos" e dá em cima de todos os homens que cruzam com ela no metrô já emplacou uma serie de bordões, seja na internet, seja nas rodas de bate-papo. Frases como "Ai como tô bandida!", "Maléfica", "Tá no cutuque!", "Tá de deboche?", "Daí-me resistência!" estão na boca do povo e os vídeos  somam um número de acessos surpreendentes no you tube.

Diferente de outros quadros, nesse o segundo humorista não faz escala pro primeiro. Janete, com seu jeito calmo (segundo Valeria ela é "lessa, não acompanha") também rende bons momentos com sua incrível auto confiança, afinal todos os homens querem "possuir o corpo dela", ou quando ela entra em depressão por não ter "encontrado seu príncipe encantado" e ainda com seus bordões "Nada a ver isso que você falou... Nada a ver", "com certeza", ou então "me pegou outra vez, heim? Grande amiga" entre outros.

A verdade é que o encontro desses dois atores já havia tirado o quadro de Lady Kate da mesmice que foi por anos. E agora eles ganharam a chance de serem protagonistas dentro do programa. E não desperdiçaram! Os resultados compravam isso. A cada semana os personagens Valeria e Janete ganham mais espaço e tempo no ar, além de garantirem o pico de audiência do programa (essa última semana foram 27 pontos no ibope durante sua exibição, a mesma audiência que deu a novela das sete horas, Morde & Assopra). Não duvide que daqui a um tempo, o chato quadro do "Metrô Brasil"  saia da grade e sobre apenas a dupla de "grandes amigas" desse esquete.

Tudo isso vai depender dos roteiristas do programa. Se eles não repetirem o erro de todos os quadros do programa que é justamente repetir exaustivamente o mesmo modelo de desenvolvimento do enredo, com mesmas ações e sempre no mesmo espaço, o quadro pode ter vida longa, pois os dois humoristas são ótimos e os personagens, por serem figuras do povo, tem  tudo para crescer ainda mais.

E não estou de deboche. 


 

      

[HUMOR] 8 Maneiras de Irritar um Homem!!!



Veja também: 8 Maneiras de Irritar uma Mulher!

[HUMOR] 8 Maneiras de Irritar uma Mulher!!!



Veja também: 8 Maneiras de Irritar um Homem!!!

[TV] Resumão das Novelas das 21h da última década!

Basta ir respondendo as perguntas e pronto! Em poucos minutos você terá passado por todas as novelas das 21h da década de 2001 a 2010!

 

[NOITE] Quantas calorias você ganha em uma noite no barzinho???



Ir para um barzinho e/ou uma balada é recompensador depois de um dia ou de uma semana de trabalho duro não é???
Mas já parou pra pensar quanto de peso você pode ganhar num simples Happy Hours com os amigos???

Pra verificar quanto você ganha de calorias basta clicar no link abaixo e selecionar suas bebidas e petiscos normalmente ingeridos na balada!

E como forma de estímulo também é dado sugestões de como perder essas mesmas caloria!

Link: Quantas Calorias você ganha em um barzinho???

Sensacional!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...