GIGANTE Pela Própria Natureza!
Uma mistureba sem fim!!! O seu blog sobre TUDO e NADA ao mesmo tempo! Seja muito bem vindo!!!!

TRADUTOR!

PESQUISE NO MASSAROCCA!

terça-feira, 31 de maio de 2011

[ESPORTES OLIMPICOS] É Bronze Brasil... Me preparando para Londres 2012 ! [1]




Bem Toda segunda-feira vou tentar falar um pouco sobre o fim de semana de alguns esportes que  eu gosto não tem tanta mídia. Como ontem eu estava sem saco de serviço, vou postar hoje!!!


F1:  Rubinho continua rancoroso e vingativo e aproveita todas as chances que tem pra ultrapassar o Alemão (como se isso valesse alguma coisa hoje em dia). Me pergunto, porque não tentou fazer isso há 8 anos atrás? De qualquer forma nosso "Grande" piloto conquistou seus dois primeiros pontos no campeonato com a nona colocação no GP de Mônaco. Já Felipe Massa não completou a prova e não poupou críticas ao Inglês Hamilton (O Massa resolveu culpar todo mundo pelo seu fracasso, menos nele... Impressiona isso!) que se defendeu alegando que sofre preconceito no meio por ser negro... Polêmica a vista! rsrs

VOLEI: O Brasil estreiou na Liga mundial no último fim de semana com um duplo 3-0 em cima da fraca (e põe fraca nisso) equipe de Porto Rico, contudo a equipe brasileira jogou muito mal (e põe mal nisso rsrs), especialmente no segundo jogo. Ok, que Giba e Gustavo são consagrados e já fizeram muito pela seleção todos sabem, mas a época deles já passou... É constrangedor ver Giba explorando todas as bolas e o Gustavo nulo no bloqueio e sem força pra atacar... Mas nem só de más noticias vive a SMV, graças a Deus surgiu o JP Bravo, espero que ele se firme e fique com a vaga de ponta do pipoqueiro Thiago Alves.

VOLEI2:  Situação difícil da ponteira Jackline heim? Anunciou sua Gravidez as vésperas de assinar contrato com o time SESI-SP, foi dispensada da Seleção Brasileira e... perdeu o Bebê! Além do drama pessoal, vive também o drama profissional: Os times de ponta nacionais estão todos montados (e com a pontuação máxima completa, o que impossibilita sua contratação), agora se quiser jogar no Brasil (perto do seu marido Murilo, ponta do SESI-SP e da Seleção Brasileira) vai ter que jogar em algum time menor (ter menos visibilidade e ganhar menos). Ou então, jogar em um time de ponta do exterior e ficar longe do marido e da família. Tudo isso em temporada que vale a convocação para as Olimpíadas! #tenso.
  

TÊNIS:  Em Roland Garros, Bellucci perdeu o jogo anterior a oitavas-de final, perdeu a chance de perder novamente de jogar novamente com o Djoko e perdeu 90 pontos no rainking da ATP, caindo mais três posiçoes: Agora (no fim do torneio) ele é o vigésimo oitavo do mundo! Seu algoz também já foi eliminado por esse último por 3-0 em um jogo muito sem graça. O Torneio segue com os três tops nas semis: Djoko, Nadal e Federer. Eu que não perco esses jogos...

TÊNIS2: Por outro lado, Bellucci segue avançando no torneio misto de duplas. Agora a má notícia: adivinhem o nome do seu próximo adversário??? Sim, ele, Djoko! #FéBellucci.

GINÁSTICA:  Pessoas da Equipe do Flamengo de Ginástica me falaram que Daiane e Laís devem voltar a seleção para o Mundial classificatório para Londres no fim desse ano. Nem vou entrar no mérito da classificação da equipe inteira pras Olímpiadas porque isso é certo que não vai ocorrer nesse mundial. Fico me perguntando  o que fez o Oleg em sua passagem pelo Brasil? A verdade é que o país vai para sua terceira olímpiada seguida com a mesma geração de Atletas! Cadê o trabalho de base que não aparece? Existiu? A situação do Brasil é tensa, pois somente as oito primeiras equipes se classificam diretamente, lembrando que no último mundial o Brasil ficou em nono (sem a Coreia competir), acredito que o Brasil só consiga sua vaga no pré-olímpico mundial, no início de 2012, se conseguir...

JUDÔ:  No último fim de semana, o Brasil conquistou duas medalhas de Bronze no Grand Slan de Moscou. Hugo Pessanha e Mayra Aguiar foram os agraciados. Vale ressaltar que o torneio conta pontos para a classificação dos atletas para os jogos olímpicos e os demais brasileiros perderam a chance de conquistar pontos preciosos nessa corrida rumo a Londres 2012.    
   
Fico por aqui. Semana que vem ou a qualquer hora eu volto com mais notas rápidas sobre esportes que curto!

É Bronze Brasiiiilll!!!

4 comentários:

  1. Sobre a F1...

    Concordo plenamente sobre Felipe Massa e sua coleção de fracassos nessa temporada e na anterior.

    Essa semana estava lendo as notícias dos treinos para o GP de Mônaco e quase em todos os tablóides esportivos brasileiros se referiam a Felipe Massa como o vice-campeão de 2008.

    Na verdade, o texto sempre começava assim:
    "Felipe Massa, vice-campeão da categoria em 2008 na última curva, (...)"

    O que me deixa furioso, se é assim que posso dizer pelo que sinto (Sou amante da F1), é saber que os jornalistas esportivos de nosso querido país acham que isso foi um grande feito para o Brasil na F1 desde a morte de Senna.

    O Brasil precisa de um piloto competente, que trabalhe, guie bem e seja rápido... e que não abaixe a cabeça para Schumachers, Alonsos, Hamiltons...

    Uma frase que Fernando Alonso disse há uns 2 ou 3 anos atrás e que gosto muito é:

    "O 2º é o primeiro dos tolos."

    Massa, infelizmente hoje nem tolo você está sendo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o resumão sobre esportes tão ou mais interessantes do que o futebol e que NUNCA se têm notícias!!! Q MERDA DE IMPRENSA ESPORTIVA Q A GENTE TEM!!! POR ISSO Q O PAÍS NÃO TEM EXPRESSÃO "OLÍMPICA" NENHUMA!!!

    ResponderExcluir
  3. Leandro, concordo em termos com sua postagem. Li há algumas semanas atrás na UOL sobre o processo de "rubinhalização" do massa, e achei um absurdo. Massa é muito melhor piloto que Rubinho, em qualquer situação.

    O que falta ao Massa é sorte. Talento ele tem. Não que seja melhor que o alonso (não é de fato). Mas a carreira do mesmo é um show de trapalhadas nos boxes que afetam seu desempenho na temporada.

    Discordo ainda de quem diz que Massa é o piloto que perdeu o campeonato na última volta, um desentendido que lê acha até que ele foi ultrapassado ou algo do tipo, que partiu dele a culpa no vice- campeonato... O que não foi.

    O Massa é o piloto que perdeu o titulo de 2009 nas duas primeiras corridas, e não na última, menos ainda na última volta.


    O Fato é que Massa perdeu espaço na Ferrari e no circo da F1. E vai pagar caro por isso...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Raoni meu caro, vou usar o pan para divulgar esportes olimpicos aqui. Obrigado pela sugestão do Tema Judô. Abrass.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...