GIGANTE Pela Própria Natureza!
Uma mistureba sem fim!!! O seu blog sobre TUDO e NADA ao mesmo tempo! Seja muito bem vindo!!!!

TRADUTOR!

PESQUISE NO MASSAROCCA!

terça-feira, 31 de maio de 2011

[ESPORTES OLIMPICOS] É Bronze Brasil... Me preparando para Londres 2012 ! [1]




Bem Toda segunda-feira vou tentar falar um pouco sobre o fim de semana de alguns esportes que  eu gosto não tem tanta mídia. Como ontem eu estava sem saco de serviço, vou postar hoje!!!


F1:  Rubinho continua rancoroso e vingativo e aproveita todas as chances que tem pra ultrapassar o Alemão (como se isso valesse alguma coisa hoje em dia). Me pergunto, porque não tentou fazer isso há 8 anos atrás? De qualquer forma nosso "Grande" piloto conquistou seus dois primeiros pontos no campeonato com a nona colocação no GP de Mônaco. Já Felipe Massa não completou a prova e não poupou críticas ao Inglês Hamilton (O Massa resolveu culpar todo mundo pelo seu fracasso, menos nele... Impressiona isso!) que se defendeu alegando que sofre preconceito no meio por ser negro... Polêmica a vista! rsrs

VOLEI: O Brasil estreiou na Liga mundial no último fim de semana com um duplo 3-0 em cima da fraca (e põe fraca nisso) equipe de Porto Rico, contudo a equipe brasileira jogou muito mal (e põe mal nisso rsrs), especialmente no segundo jogo. Ok, que Giba e Gustavo são consagrados e já fizeram muito pela seleção todos sabem, mas a época deles já passou... É constrangedor ver Giba explorando todas as bolas e o Gustavo nulo no bloqueio e sem força pra atacar... Mas nem só de más noticias vive a SMV, graças a Deus surgiu o JP Bravo, espero que ele se firme e fique com a vaga de ponta do pipoqueiro Thiago Alves.

VOLEI2:  Situação difícil da ponteira Jackline heim? Anunciou sua Gravidez as vésperas de assinar contrato com o time SESI-SP, foi dispensada da Seleção Brasileira e... perdeu o Bebê! Além do drama pessoal, vive também o drama profissional: Os times de ponta nacionais estão todos montados (e com a pontuação máxima completa, o que impossibilita sua contratação), agora se quiser jogar no Brasil (perto do seu marido Murilo, ponta do SESI-SP e da Seleção Brasileira) vai ter que jogar em algum time menor (ter menos visibilidade e ganhar menos). Ou então, jogar em um time de ponta do exterior e ficar longe do marido e da família. Tudo isso em temporada que vale a convocação para as Olimpíadas! #tenso.
  

TÊNIS:  Em Roland Garros, Bellucci perdeu o jogo anterior a oitavas-de final, perdeu a chance de perder novamente de jogar novamente com o Djoko e perdeu 90 pontos no rainking da ATP, caindo mais três posiçoes: Agora (no fim do torneio) ele é o vigésimo oitavo do mundo! Seu algoz também já foi eliminado por esse último por 3-0 em um jogo muito sem graça. O Torneio segue com os três tops nas semis: Djoko, Nadal e Federer. Eu que não perco esses jogos...

TÊNIS2: Por outro lado, Bellucci segue avançando no torneio misto de duplas. Agora a má notícia: adivinhem o nome do seu próximo adversário??? Sim, ele, Djoko! #FéBellucci.

GINÁSTICA:  Pessoas da Equipe do Flamengo de Ginástica me falaram que Daiane e Laís devem voltar a seleção para o Mundial classificatório para Londres no fim desse ano. Nem vou entrar no mérito da classificação da equipe inteira pras Olímpiadas porque isso é certo que não vai ocorrer nesse mundial. Fico me perguntando  o que fez o Oleg em sua passagem pelo Brasil? A verdade é que o país vai para sua terceira olímpiada seguida com a mesma geração de Atletas! Cadê o trabalho de base que não aparece? Existiu? A situação do Brasil é tensa, pois somente as oito primeiras equipes se classificam diretamente, lembrando que no último mundial o Brasil ficou em nono (sem a Coreia competir), acredito que o Brasil só consiga sua vaga no pré-olímpico mundial, no início de 2012, se conseguir...

JUDÔ:  No último fim de semana, o Brasil conquistou duas medalhas de Bronze no Grand Slan de Moscou. Hugo Pessanha e Mayra Aguiar foram os agraciados. Vale ressaltar que o torneio conta pontos para a classificação dos atletas para os jogos olímpicos e os demais brasileiros perderam a chance de conquistar pontos preciosos nessa corrida rumo a Londres 2012.    
   
Fico por aqui. Semana que vem ou a qualquer hora eu volto com mais notas rápidas sobre esportes que curto!

É Bronze Brasiiiilll!!!

[CINEMA] Grande Prêmio Brasil de Cinema





Vai ao ar hoje a décima edição do Grande Prêmio Brasil de Cinema, com transmissão ao vivo a partir das 21h de brasília pelo Canal Brasil. Andei vendo a lista de indicados e de um modo geral está bastante coerente com o que eu se esperava, mas como toda lista, tem sim, algumas poucas excessões...

O mega sucesso "Tropa de Elite 2" lidera a lista de indicados com 16 indicações (em 14 categorias) , incluindo as categorias principais  melhor filme, melhor direção, melhor roteiro original e melhor ator para Wagner Moura. Além de também ser indicado para todas as categorias técnicas (algumas injustamente): melhor fotografia, melhor direçao de arte, melhor maquiagem, melhor figurino, entre outras.

Por outro lado, temos "Chico Xavier" com o mesmo número de indicações, 16, sendo que em 16 categorias, levando assim, esse último, o simbólico título de "Filme mais indicado do Ano". De forma geral, o domínio de dois filmes tão diferentes na lista de indicados, somente exemplifica o grande momento que passou o cinema nacional no ano anterior. Quando se conseguiu criar sucessos de crítica e público nos diversos ramos do cinema, indo da ação e crítica social até enfoques religiosos e altamente emocionais.

A grande ressalva fica por conta do filme "Lula - O filho do Brasil", filme escolhido ano passado pra tentar, em vão, concorrer a estatueta de Melhor Filme Estrangueiro na premiação do Oscar 2010/2011. Não foi indicado. Não merecia. E as indicações do Prêmio Brasil confirmam isso. "Lula" foi indicado para modestas 4 categorias, e sequer está incluido nas duas principais (Filme e Direção). Como um filme pode piorar tanto em poucos meses não é verdade? rs

Uma das maiores surpresas fica por conta de "As melhores coisas do mundo" filme que particularmente eu gosto bastante. O Filme tem 8 indicações, e poderia ter algumas outras se as atuações dos jovens atores fossem mais valorizadas...

Como não sou só de elogiar, fico me perguntando o que Ingrid Guimarães (De pernas pro ar) faz na lista de indicadas a melhor atriz?

Enfim, hoje a noite conheceremos os grandes vencedores e na Tv aberta, possivelmente, o que veremos desse evento será apenas uma daquelas matérias ~hilárias~ do "Pânico na Tv" e nada mais que isso.

Vou indicar meus vencedores em cada uma das categorias principais, e depois contar quantos eu acertei: rsrs

MELHOR FILME:  Tropa de Elite 2
MELHOR DIREÇÃO:  Daniel Filho (Chico Xavier)
MELHOR ATRIZ:  Glória Pires (Lula o Filho do Brasil)
MELHOR ATOR:  Wagner Moura (Tropa de Elite 2)
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE:  Denise Fraga (As Melhores coisas do mundo)
MELHOR ATOR COADJUVANTE: André Mattos (Tropa de Elite 2)
MELHOR FOTOGRAFIA:  A suprema Felicidade
MELHOR DIREÇAO DE ARTE:  Quincas Berro d`água.
MELHOR FIGURINHO:  Eu e meu guarda-chuva
MELHOR MAQUIAGEM: Eu e meu guarda-chuva
MELHOR EFEITOS VISUAIS:  Nosso Lar
MELHOR ROTEIRO ORIGINAL: 5x Favela
MELHOR ROTEIRO: Chico Xavier
MELHOR MONTAGEM:  Tropa de Elite 2
MELHOR SOM:  Tropa de Elite 2
MELHOR FILME ESTRANGUEIRO:  A Fita Branca (Alemanha)

Quem tiver oportunidade Assista, hoje as 21h no Canal Brasil!

Segue o link com a listagem com todos os indicados em todas ascategorias:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...