GIGANTE Pela Própria Natureza!
Uma mistureba sem fim!!! O seu blog sobre TUDO e NADA ao mesmo tempo! Seja muito bem vindo!!!!

TRADUTOR!

PESQUISE NO MASSAROCCA!

domingo, 26 de junho de 2011

Um mês de Massarocca!!!


***

Pessoal hoje completamos um mês de blog! Só tenho a agradecer as pessoas que curtiram esse espaço e que falam via email, pelo facebook, orkut e comentários quanto curtem esse mistura doida daqui.

Nunca esperei o retorno tão grande em tão pouco tempo! Devido minha limitação de tempo pra postar e pesquisar assuntos, somado a minha quase ignorância em relação a informática, tinha planos bem modestos, especialmente nesse início. Me surpreendi quando na semana passada o blog estava com textos em comunidades do orkut, pessoas me mandando emails com sugestões de temas e com o número de visitas sempre crescente!

Isso acaba se tornando um pequeno problema, porque sempre queremos que o crescimento aumente mais, então a minha cobrança em cima de mim mesmo é enorme (mentira), na tentativa de abordar assuntos que as pessoas gostem e comentem:

Essa semana devido ao feriado não tive como atualizar o blog. Mas essa semana teremos muitas novidades!
  
Depois de um mês de blog, essas foram as matérias mais lidas do Mês 01:


1 - [CARNAVAL] Desfiles mais Dramáticos das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.
(451 acessos)

2- [TV] Tributo a Smallville: Acertos e Erros do Episódio Final
(95 acessos)

3- [CINEMA] Crítica: Apenas o Fim
(88 acessos)

4- [TOP 10]: Brincadeiras de Criança na Rua.
(75 acessos)

5- [CINEMA] Crítica: Qualquer Gato Vira Lata.
(45 acessos)


Em um total de mais 2200 acessos, 
gerando uma média de  73 acessos por dia!
E 03 páginas visitadas por cada pessoa que esteve nesse espaço!
Muito obrigado!
De coração mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...