GIGANTE Pela Própria Natureza!
Uma mistureba sem fim!!! O seu blog sobre TUDO e NADA ao mesmo tempo! Seja muito bem vindo!!!!

TRADUTOR!

PESQUISE NO MASSAROCCA!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

TODA HISTÓRIA TEM UM COMEÇO...

Depois de muito relutar, de criar, descriar e recriar algumas vezes um site ou um blog. Eis que chegou a hora:  Resolvi compartilhar com os amigos as pessoas minhas idéias e quem sabe aqueles textos que se tornaram famosos por serem mencionados e nunca mostrados (ou quase nunca)! 
O nome massaroca é devido aquele velha coisa de sempre: Um mistura sem compromisso de diversos assuntos, se acontecer algo e eu achar que vale uma postagem, postarei aqui. 
Tudo isso envolto a muita coisa sobre os esportes que eu gosto (basicamente os olímpicos) e os diversos filmes que eu tenho assistido. Assuntos como viagens, política, esquicitices do mundo serão abordados também, contudo em menor intensidade. 
Essa página não contém nenhum texto anterior meu. Todos os textos do site ficaram no site mesmo. Aqui eu começo do zero, mais descompromissado e mais despudorado também... rsrsrs

Resolvi pegar o mínimo que achei útil do site e coloquei em duas listas, a primeira de filmes e a segunda de eventos esportivos. Essas lista englobam o que de melhor ocorreu em 2011, e elas serão atualizadas ao longo do ano. Ou seja, a idéia é que no fim do ano tenha um TOP 10 das duas coisas que eu mais curto: Esporte e Cinema.

Vem muita coisa por aí... Na mistura da massarocca!

Espero que vocês tenham saco gostem do blog e comentem bastante para me animar a postar sempre!

         Abrass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...